‘Jumanji: Próxima Fase’ e ‘O Escândalo’ são os grandes destaques das estreias da semana nos cinemas; confira

 

JUMANJI: PRÓXIMA FASE

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Diretor: Jake Kasdan. 12 anos.

A MELHOR JUVENTUDE

Diretor: Marco Tullio Giordana. 16 anos.

O ESCÂNDALO

Estrelando as vencedoras do Oscar®, Charlize Theron e Nicole Kidman , os indicados ao Oscar® John Lithgow e Margot Robbie, baseado no verdadeiro escândalo, `O Escândalo´ traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos, com a história pulsante das mulheres que afrontaram e derrubaram um infame homem à frente deste império.

Diretor: Jay Roach. 14 anos.

INSTINTO

Nicoline, uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter decidido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a ter sua primeira saída em liberdade condicional desacompanhada. A equipe de profissionais da instituição está entusiasmada com o desenvolvimento e comportamento do condenado, mas Nicoline não confia nele nem um pouco. Ela tenta adiar a soltura, para o espanto de seus colegas de trabalho. Idris tenta ao máximo convencer Nicoline de suas boas intenções, mas, como ela permanece cética, ele vai ficando gradualmente mais violento em relação a ela, transformando-se em um homem manipulador – o que Nicoline viu nele desde o começo. Um jogo de poder surge entre os dois e Nicoline, apesar de seu conhecimento e experiência, deixa-se envolver, e acaba em uma situação muito tensa e perigosa.

Diretor: Halina Reijn. 16 anos.

OS MISERÁVEIS

Stéphane (Damien Bonnard) ingressou recentemente no Esquadrão Anti-Crime de Montfermeil, nos subúrbios de Paris, onde Victor Hugo escreveu seu famoso romance `Les Misérables´. Ao lado de seus novos colegas, Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djebril Zonga) – ambos membros experientes da equipe – ele rapidamente descobre as tensões entre as gangues locais. Quando o trio se excede durante uma perseguição, um drone captura o momento, ameaçando expor a realidade da vida cotidiana. Inspirado nas manifestações de 2005 em Paris e no curta-metragem homônimo de Ladj Ly, `Os Miseráveis´ (Les Misérables) é um retrato provocador das tensões entre a população e a polícia.

Diretor: Ladj Ly. 14 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.