House of the Dragon | Spin-off de ‘Game of Thrones’’ deve sair em 2022

Dracarys! O chefe de programação da HBO, Casey Bloys revelou hoje, como um “melhor palpite”, que House of the Dragon, o aguardado spin-off de Game of Thrones, deve estrear em 2022. É o que diz a matéria divulgada pela Variety. Apesar disso, ainda não há data certa para o lançamento da série.

Co-produzido por George R. R. Martin e Ryan Condal, House of the Dragon é baseado no livro Fogo & Sangue e se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, contando a história da Casa Targaryen.

Piloto

Lembrando o prequel sem nome que seria estrelado por Naomi Watts, a matéria também revela que a HBO não teve um motivo sólido para o cancelamento, que foi caracterizado como não singular, de acordo com o executivo:

“Não há nada que eu possa apontar como “Oh! Esse foi o problema”” – disse Bloys, e acrescentou que Jane Goldman, que criou o projeto em parceria com Martin, assumiu o desafio de criar um mundo “lindamente”. –

O prequel aconteceria 8.000 anos antes dos eventos de Game of Thrones, o que requereria muito mais engenho – continuou Bloys. “Uma das vantagens de House of the Dragon é que já existe um texto do Martin e um pouco mais de roteiro”, finalizou.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Flávia Leão

Cinéfila mineira que ama os filmes desde quando os clássicos da Disney ainda eram em VHS e os seriados desde que Jeffrey Lieber e J.J. Abrams inventaram Lost.