Viúva Negra | Novas ameaças surgem para Scarlett Johansson em novo trailer

Durante a madrugada (mais uma vez) de hoje (14) no Brasil, o Marvel Studios revelou o novo trailer do filme solo da Viúva Negra.

A mais nova prévia mostra, além de novas ameaças, a personagem de Scarlett Johansson – que foi indicado a dois Oscars ontem (veja aqui) – voltando para a sua “família” e reencontrando Yelena (Florence Pugh), Melina (Rachel Weisz) e Alexei (David Harbour), o Guardião Vermelho.

Outro grande destaque do vídeo é a presença do vilão Treinador, que luta com Natasha Romanoff.

Veja o trailer abaixo:

 

 

O filme será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor).

O elenco completo também foi divulgadoScarlett JohanssonFlorence Pugh – e que surpresa! –, David HarbourRachel Weisz e O.T. Fagbenle. Outra informação confirmada diz respeito ao vilão do filme, que será o personagem Treinador..

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...