Oscar 2020 | Adam Sandler reage à sua esnobada

Foram anunciados os indicados ao Oscar 2020! E junto com os indicados, vêm os esnobados da Academia. Uns podem não gostar de entrar nesse grupo, outros aceitam numa boa. No caso do Adam Sandler, o ator reagiu à sua esnobada com bastante humor através do Twitter. Muitos apostavam na indicação dele à categoria de Melhor Ator por Joias Brutas, de Ben Safdie e Joshua Safdie.

Além do comediante brincar com o fato, ele também parabenizou a atriz Kathy Bates por sua indicação à Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme O Caso Richard Jewell. Ela interpretou a mãe de Sandler em O Rei da Água (1998). Leia abaixo:

Tradução: “Notícia ruim: Sandman não recebeu nenhum amor da Academia. Notícia boa: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente a Mama.”

Kathy Bates retribuiu. Veja abaixo:

Tradução: “Eu te amo, meu Bobby Boucher!!! Você foi roubado!!! Mas Mama te ama!!! Eu aprendi aprendi uma gíria nova para você! Você é GOAT!! Não aquele que nós comemos em casa, Filho.”

“GOAT” significa “Greatest Of All Time” (o melhor de todos os tempos).

Joias Brutas é situado no distrito de diamantes da cidade de Nova York. Sandler interpreta Howard Ratner, proprietário de uma joalheria e negociante de ricos e famosos, que deve encontrar uma maneira de pagar suas dívidas quando suas mercadorias forem retiradas de um de seus principais vendedores e namoradas.

Além de Adam Sandler, estão no elenco Idina MenzelLakeith StanfieldPom KlementieffJacob IgielskiJonathan AranbayevJulia FoxKevin GarnettNoa FisherPaloma Elsesser e The Weeknd.

O filme estreia no dia 31 de janeiro na Netflix.

A cerimônia do Oscar 2020 será realizada no dia 9 de fevereiro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.