Thor: Love and Thunder | Filme pode apresentar Bill Raio Beta

De acordo com um rumor do FandomWire, Thor: Love and Thunder pode apresentar o personagem Bill Raio Beta nos cinemas. Segundo uma fonte interna citada pela publicação, Christian Bale, que negocia um papel no elenco, poderia interpretar o personagem. Apesar das informações, nada foi oficializado pela Marvel até agora.

Chris Hemsworth já revelou que é um grande fã do personagem e gostaria de trabalhar com ele nos cinemas. Com a notícia de uma possível contratação de Bale, fica a expectativa pela possibilidade.

O personagem faria uma aparição em Thor: Ragnarok, mas a cena foi deletada. Segundo o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, o trecho não fazia jus ao personagem e sua apresentação ficou para depois.

Em abril de 2019, o site We Got This Covered  revelou que Bill Raio Beta estaria presente em Guardiões da Galáxia Vol. 3 , do diretor James Gunn. Apesar de diferentes produções, os rumores apontam para a óbvia conexão entre Thor e o novo personagem. Agora resta saber em que momento isso acontece, já que no fim de Vingadores: Ultimato, o Deus do Trovão vai para o espaço com os Guardiões da Galáxia.

Nas HQs, Bill teve que fugir de seu planeta natal, que estava prestes a ser destruído. Antes, ele foi geneticamente modificado para receber poderes a fim de proteger seus companheiros durante a viagem. Thor, a mando de Nick Fury, intercepta a nave de Bill Raio Beta e esse consegue empunhar o Mjölnir , ganhando os poderes divinos do Deus nórdico. Faz até mais sentido aceitar que a aparição do personagem possa ocorrer no próximo filme dos Guardiões, portanto.

Bill Raio Beta foi um personagem criado por Walter “Walt” Simonson, em 1983, e teve sua estreia na edição 337 de “O Poderoso Thor”. Ele é da raça alienígena korbinita.

De acordo com o Collider, o ator Christian Bale está negociando um papel em Thor: Love and Thunder. O Marvel Studios, responsável pela produção do filme, ainda não confirmou as negociações e seu personagem ainda não foi revelado.

Em entrevista, diretor Taika Watiti comparou seu filme anterior na Marvel, Thor: Ragnarok, com a continuação Thor: Love and Thunder. Segundo o cineasta, o próximo longa será ainda mais grandioso.

Waititi já havia dado detalhes sobre a trama de Jane Foster (Natalie Portman) no filme e ainda não sabe se o Deus do Trovão continuará gordo no próximo longa.

O diretor contou em outra recente entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...