Fargo | Quarta temporada estreia em abril no FX

FX anunciou que a quarta temporada de Fargo estreará em 19 de abril. Segundo o Deadline, nesta data serão exibidos dois episódios. Os demais serão lançados individualmente a cada semana, no formato tradicional da TV a cabo.

A nova temporada conta com Chris Rock, Timothy Olyphant Ben Whishaw, Jason Schwartzman, Uzo Aduba, Jack Huston, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird e Jeremie Harris no elenco.

O quarto ano da antologia criada, dirigida e produzida por Noah Hawley (que também é o showrunner) se passará na década de 1950 em Kansas City, Missouri. A história apresentará um embate entre europeus do sul de países como Itália e afro-americanos que deixaram o sul em grande número, ambos lutando por um ideal de “sonho americano”.

A produção deve começar em Chicago ainda esse ano e tem previsão para estrear no ano que vem no FX.

As três primeiras temporadas de Fargo estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...