Paul Schrader escolhe seu próprio filme como o Melhor da Década

Esse sim tem confiança no próprio trabalho! O diretor e roteirista Paul Schrader escolheu o seu próprio filme como o Melhor da Década. Trata-se de No Coração da Escuridão, de 2018.

O roteirista trabalhou em vários filmes que ficaram marcados na história do cinema, como Taxi DriverTouro Indomável A Última Tentação de Cristo. Inacreditavelmente, 2019 foi a primeira vez que ele ganhou uma indicação ao Oscar. Foi na categoria Melhor Roteiro Original, a qual ele perdeu para o filme Green Book: O Guia.

Paul foi questionado sobre seus filmes favoritos da década. O cineasta listou produções como: Acima das Nuvens, de Olivier Assayas; O Irlandês, de Martin Scorsese; Ida, de Pawel Pawlikowski; Boyhood: Da Infância à Juventude, de Richard Linklater; Dor e Glória, de Pedro Almodóvar; e, claro, No Coração da Escuridão, que foi o número 1.

Veja a imagem abaixo:

Leia a nossa crítica de No Coração da Escuridão

O próximo trabalho do cineasta é intitulado “The Card Counter”. O filme ainda não teria recebido um sinal para começar a ser produzido, mas nomes como Oscar Isaac , Tiffany Haddish , Tye Sheridan e Willem Dafoe já estariam envolvidos com o projeto.

No Coração da Escuridão conta a história de um padre(Ethan Hawke), que começa a questionar a sua fé. O elenco também conta com a participação de Amanda Seyfried e Cedric The Entertainer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.