Oscar 2020 | Assim como no ano passado, cerimônia não terá apresentador fixo

De acordo com o site Variety, o Oscar 2020 não terá um apresentador fixo, assim como foi na edição anterior.

A diretora da ABC Entertainment, Karey Burke, fez o anúncio durante uma turnê de imprensa da Television Critics Association. Ela disse: “Esperamos ter um conjunto de indicações muito comerciais e muitos elementos incríveis que nos fazem pensar que teremos um show muito divertido novamente.”

No ano passado, a decisão foi tomada depois que o comediante Kevin Hart, até então convidado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ser o apresentador, se recusou a pedir desculpas por alguns antigos tweets homofóbicos, escritos por ele. Ao invés de um único apresentador, vários astros fizeram apresentações individuais.

A edição de 2019 conquistou pouco menos de 30 milhões de espectadores, um pequeno aumento em relação à cerimônia de 2018.

As indicações da próxima edição do Oscar serão anunciadas em 13 de janeiro. A cerimônia será realizada no dia 9 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.