Timothée Chalamet pode interpretar Bob Dylan nos cinemas

De acordo com o site Variety, o ator Timothée Chalamet pode interpretar o cantor Bob Dylan nos cinemas. A Fox Searchlight está desenvolvendo o filme Going Electric, que será dirigido por James Mangold (Logan e Ford vs. Ferrari).

O longa deve seguir a trajetória de Bob desde o início de sua carreira.

Chalamet, indicado ao Oscar de Melhor Ator, participou de dois filmes no ano de 2019. Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, – que recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro 2020 – e O Rei, drama histórico da Netflix.

O jovem ator ainda será o protagonista da adaptação de Duna para os cinemas, que será dirigido por  Denis Villeneuve. O longa será lançado no dia 20 de novembro de 2020.

Dylan já ganhou alguns projetos cinematográficos. Um deles é I’m Not There, de 2007, no qual Christian Bale, Cate Blanchett, Marcus Carl Franklin, Richard Gere, Heath Ledger, e Ben Whishaw interpretam diferentes versões do cantor. Outro é o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese, de Martin Scorsese, que está disponível na Netflix.

Não há outras informações sobre Going Electric.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.