Thor: Love and Thunder | Christian Bale negocia papel no filme, diz site

De acordo com o Collider, o ator Christian Bale está negociando um papel em Thor: Love and Thunder. O Marvel Studios, responsável pela produção do filme, ainda não confirmou as negociações e seu personagem ainda não foi revelado.

Bale viveu o Batman ao longo da trilogia O Cavaleiro das Trevas, entre 2005 e 2012. O ator não tem interpretado personagens em franquias desde então, e agora pode ir para no maior concorrente da Warner Bros., a Disney.

Conhecido pelas transformações drásticas nos filmes que participa, ele já foi indicado pela Academia quatro vezes e sua única estatueta veio em 2011 por O Vencedor, como melhor ator coadjuvante, e coleciona indicações em diversos prêmios, como o Globo de Ouro, com duas vitórias e cinco nomeações.

Em entrevista, diretor Taika Watiti comparou seu filme anterior na Marvel, Thor: Ragnarok, com a continuação Thor: Love and Thunder. Segundo o cineasta, o próximo longa será ainda mais grandioso.

Waititi já havia dado detalhes sobre a trama de Jane Foster (Natalie Portman) no filme e ainda não sabe se o Deus do Trovão continuará gordo no próximo longa.

O diretor contou em outra recente entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...