Thor: Love and Thunder | Filme será “maior e mais corajoso”, diz Taika Waititi

Em entrevista à EW, o diretor Taika Watiti comparou seu filme anterior na Marvel, Thor: Ragnarok, com a continuação Thor: Love and Thunder. Segundo o cineasta, o próximo longa será ainda mais grandioso:

“Basicamente nos jogamos novamente em um filme de aventura, de verdade. Essa foi a coisa que mais amei em fazer Ragnarok, senti que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura realmente legal. Sempre há coisas novas para ver e fazer, e nesse [Love and Thunder], acho que vamos dobrar isso, fazer maior, mais corajoso e mais brilhante. Vão ter coisas realmente malucas no filme.”

Recentemente, falando ao Wired, Watiti já havia dito que Love and Thunder  será mais “louco” que seu antecessor. Ele terminou de escrever o roteiro recentemente.

Waititi já havia dado detalhes sobre a trama de Jane Foster (Natalie Portman) no filme e ainda não sabe se o Deus do Trovão continuará gordo no próximo longa.

O diretor contou em outra recente entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.