Disney+ terá lançamento antecipado no Brasil, diz site

Segundo fontes do Filme B, o Disney+, serviço de streaming da Disney lançado em novembro nos EUA, deve chegar ao Brasil antes do previsto, em agosto de 2020.

Anteriormente, o Disney+ chegaria apenas em novembro do próximo ano. Ainda não há confirmação por parte da empresa. Além dos Estados Unidos, o Disney+ também foi lançado no Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Países Baixos e Porto Rico.

A antecipação ainda não é o ideal, mas já é um alento para os fãs. Atualmente, o serviço já está exibindo The Mandalorian, primeira série em live-action de Star Wars, e planeja mais dois seriados sobre o universo criado por George Lucas: um prequel de Rogue One , estrelado por Diego Luna, e uma minissérie sobre Obi-Wan Kenobi, protagonizada por Ewan McGregor.

A Fase 4 do Marvel Studios será interligada com séries do streaming, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, LokiWhat if?, Miss Marvel, She-Hulk e O Cavaleiro da LuaO diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, já confirmou inclusive que personagens da TV irão aparecer no cinema.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...