Watchmen | Episódio final será exibido mais tarde pela HBO

Se você está acostumado a assistir os episódios de Watchmen religiosamente no dia da exibição, um aviso. “See How They Fly”, nono e último episódio da série, será transmitido em horário diferente. O episódio que vai ao ar em 15 de dezembro começa 30 minutos depois do costume, às 23h30. Isso vale também o serviço de streaming HBO GO.

De acordo com o CBR, Damon Lindelof, criador da série de Watchmen, afirmou que a série terá apenas uma temporada de nove episódios. O showrunner afirmou, durante a premiere internacional do seriado, que a grande inspiração está na própria HQ, que nunca ganhou continuação. Leia mais aqui.

Leia: Damon Lindelof não se importa com críticas de Alan Moore, criador de Watchmen

A série é uma sequência da HQ Watchmen. Tudo o que aconteceu nas doze edições escritas por Alan Moore é considerado cânone, mas a produção, que se situa 30 anos após os acontecimentos do material de origem, conta novas histórias a partir de lacunas da trama original.

A produção se passa em um mundo alternativo, onde super-heróis são tratados como foras da lei, com novos personagens e ambientado em nossa época.

O elenco inclui nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen IIAdelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith Adelynn Spoon.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...