The Flash | Filme solo do herói da DC ganha data de lançamento para 2022

O filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, teve sua data de lançamento marcada para 1º de julho de 2022. A informação é do site The Wrap. 

Andy Muschietti, diretor de It: A Coisa e It: Capítulo 2 , irá comandar o filme. O cineasta negou que irá trazer elementos de terror para The Flash. Ao invés disso, o diretor deve focar nos elementos mais humanos do personagem, além de humor. Saiba mais aqui.

Ezra Miller (Liga da Justiça) continua escalado para o filme solo do herói. Porém, a Warner Bros. não aproveitará o roteiro que o ator coescreveu com o autor de quadrinhos Grant Morrison. A tarefa ficará a cargo de Christina Hodson (Bumblebee e Aves de Rapina).

Inicialmente, o projeto seria dirigido e escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que se afastaram da produção devido a divergências criativas com o estúdio. Ezra Miller estava desenvolvendo uma abordagem mais sombria, enquanto Goldstein e Daley, queria exatamente o oposto.

Muschietti estreou no cinema com Mama (2013. It: A Coisa (2017) foi um sucesso, e sua sequência, It: Capítulo 2, chega aos cinemas em 5 de setembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...