Vingadores: Ultimato | Roteiro divulgado online revela idade de Steve Rogers no fim do filme

O roteiro de Vingadores: Ultimato, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, foi divulgado online por causa da campanha da Disney para consideração ao Oscar. Nele, a idade de Steve Rogers ao fim do longa é revelada.

No final do filme, o Capitão América reaparece logo após retornar ao passado, e entrega o escudo para Sam Wilson, o Falcão. O script descreve o personagem com 112 anos. O roteiro está disponível aqui.

Outra informação disponibilizada pelo roteiro diz que Rogers retorna para Washington D.C para o ano de 1949. O capitão foi descongelado em 2012, com 27 anos, em Capitão América: O Primeiro Vingador, e em 2023, ano em Vingadores: Ultimato se passa, teria 38 anos.

A Disney vai fazer campanha para o elenco de Vingadores: Ultimato  no Oscar 2020. No entanto, nenhum ator será indicado nas categorias principais, apenas nas de coadjuvantes. Vale lembrar que na lista inicialmente divulgada, o elenco não foi considerado. Saiba mais aqui.

Recentemente também foi divulgada uma cena com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark. O trecho foi deletado do corte final do filme. Confira aqui.

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e está disponível nas plataformas digitais.

A próxima cerimônia do Oscar será realizada no dia 9 de fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.