“Estou em êxtase”, diz Elton John sobre indicações de ‘Rocketman’ ao Globo de Ouro

Foram anunciados nesta segunda-feira (09), os indicados ao Globo de Ouro 2019. Rocketman aparece em três categorias: Melhor Filme do gênero Comédia ou Musical, Melhor Ator de Comédia ou Musical (Taron Egerton) e Melhor Canção Original (“I’m Gonna Love Me Again”), uma composição de Elton John e Bernie Taupin.

Elton John não poderia estar mais feliz com a notícia, e junto com seu companheiro de vida, David Furnish, relatou a satisfação e o orgulho de toda equipe de ‘Rocketman’: “Estamos todos emocionados que ‘Rocketman’ foi nomeado para 3 Globos de Ouro. Somos gratos por ter trabalhado ao lado de tantos artistas e profissionais talentosos para trazer a extraordinária vida de Elton John para as telonas. Significa muito para nós ter seus trabalhos reconhecidos e honrados pela imprensa internacional de Hollywood (Hollywood Foreign Press). Estamos em êxtase que Taron Egerton foi nomeado como melhor ator de musical. Ele realmente foi imersivo na vida de Elton e entregou uma magnífica e poderosa atuação tanto como ator quanto como cantor.”

Leia a nossa crítica de Rocketman

“Obrigado a todos os membros da HFPA (Hollywood Foreign Press Academy)! A chance de compartilhar a história de Elton desta forma tem sido uma oportunidade única da vida. Estou lisonjeado por esse reconhecimento e muito orgulhoso de toda equipe de filmagens que ajudaram a trazer ‘Rocketman’ à vida”, comentou o protagonista Taron Egerton.

Já o diretor Dexter Fletcher também se demonstrou orgulhoso de seu trabalho e de seus colegas: “Contar a história de Elton através de sua música e canções tem sido pura alegria e uma honra. Estou tão orgulhoso desse time criativo e dizer que estamos todos exaltados por termos sido reconhecidos pela HFPA no Globo de Ouro é um baita eufemismo. E nossa louca jornada continua…”

Para Bernie Taupin participar como indicado a este Globo de Ouro tem um gostinho especial… “Obviamente um grande obrigado à HFPA por reconhecer nossa música. É sempre uma emoção fazer parte do Globo de Ouro mas este ano é ainda mais especial, já que a canção é a confirmação da sobrevivência de Elton e está ligado a um filme que detalha todo o nosso eterno relacionamento.”

Dirigido por Dexter Fletcher Rocketman uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Os vencedores do Globo de Ouro 2020 serão anunciados no domingo, 5 de janeiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...