Dolittle | Robert Downey Jr. faz teste de elenco em vídeo hilário

Robert Downey Jr. aparece junto dos animais no primeiro trailer divulgado do filme Dolittle. Inicialmente, o longa teria como título The Voyage of Doctor Dolittle (ou A Viagem de Doutor Dolittle). No entanto, a Universal Pictures decidiu mudar o nome.

O filme Dolittle , da Universal Pictures, acaba de ganhar um novo e divertido trailer, em que Robert Downey Jr. faz audições para testar a aptidão dos animais e aprovar a entrada deles ao elenco de seu novo filme.

No vídeo, ele pede que os animais interpretem frases icônicas de clássicos  da Universal Pictures, como “Scarface”“Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Tubarão”, “Entrando numa Fria”, além das franquias “Velozes e Furiosos”, “Meu Malvado Favorito” e “Jurassic Park”.

Veja abaixo:

Baseado no clássico personagem da série de livros do britânico Hugh Lofting, em Dolittle, Robert Downey Jr. eletrifica um dos personagens mais duradouros da literatura nesta vivida reimaginação do clássico conto de um homem que pode conversar com animais: Dolittle.

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Na jornada, o Doutor é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett, de Dunkirk) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (Rami Malek), um pato entusiasmado (Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.”

Além de Robert e os outros nomes citados, também estão no elenco Antonio BanderasMichael Sheen e Jim Broadbent. Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland e Craig Robinson fazem parte do elenco de dubladores.

Dolittle, dirigido por Stephen Gaghan, estreia em nova data: 20 de fevereiro de 2020.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...