Aves de Rapina | Diretora revela inspiração em filmes de Quentin Tarantino e outras influências

Diálogos sagazes, palavrões, sangue e violência gráfica. Esses são alguns dos elementos presentes nos filmes de Quentin Tarantino. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa terá tudo isso e muito mais.

Durante uma visita do ComicBook ao set de Aves de Rapina, a diretora Cathy Yan falou sobre os filmes e cineastas que influenciaram seu novo filme.

Claro. Sim, quero dizer, há muitas influências no filme“, ​​disse Yan. “Quero dizer, do jeito que falamos, a estrutura do filme era um pouco como Pulp Fiction conhece Rashômon. Portanto, é uma estrutura não convencional. Para mim, existem muitos dos meus cineastas favoritos que tem influências sobre este filme. Então, Tarantino, obviamente O Professional , com certeza, especialmente o relacionamento entre Harley e Cas (Cassidy)“.

Na verdade, temos alguns, acho que diria homenagens para certos filmes no filme, observem isso“, continuou ela, que destacou a importância do cinema dos anos 70 no longa. “Nós também, visualmente, também somos influenciados por Laranja Mecânica. Nós realmente tentamos fazer com que esse filme não pareça com nada dos filmes de super-heróis que você já viu antes, sabe, baseados na realidade e em alguns dos filmes que eu amei ao longo dos anos“.

Aves de Rapina é produzido por Margot Robbie. É o filme é ao mesmo tempo o maior projeto administrado pela LuckyChap, a produtora de Robbie, e o menor orçamento do Universo DC.

Além de Robbie, Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Ewan McGregor (Máscara Negra) também estão no elenco do filme com Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco(Cassandra Cain) e Chris Messina (Victor Zsaz).

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem previsão para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.