Matrix 4 | Jonathan Groff, de ‘Mindhunter’, se junta ao elenco

De acordo com informações do Collider, Jonathan Groff, conhecido por seu papel como um dos protagonistas de Mindhunter, foi escalado em Matrix 4. Os detalhes do personagem que o ator interpretará não foram revelados.

Além da série da Netflix, Groff é conhecido por seu papel no seriado Glee, além de fazer parte do elenco de voz de Frozen e Frozen 2, como Kristoff.

Recentemente, Neil Patrick Harris, conhecido por How I Met Your Mother Desventuras em Série, foi confirmado como um dos protagonistas em Matrix 4, assim como Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen Aquaman.

A sequência foi anunciada em agosto e já é um dos filmes mais aguardados dos próximos anos. Keanu Reeves  afirmou já ter lido o roteiro e  disse que está “absolutamente” empolgado com o que o filme reserva para seu personagem. Saiba mais aqui.

O diretor de fotografia John Toll irá assumir o posto em Matrix 4. Ele venceu o Oscar em 1995  e 1996 por Lendas da Paixão e Coração Valente, respectivamente.

Lana Wachowski irá dirigir e produzir Matrix 4. Ela também irá escrever o filme ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell, no longa que contará com o retorno de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente. Laurence Fishburne ainda não está confirmado.

Geof Darrow e  Steve Skroce – que atuaram artistas conceituais e nos storyboards da trilogia original, também estão retornando para a continuação.

Os três filmes anteriores – Matrix, Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions – arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Todos os três foram escritos e dirigidos por Lana e sua irmã, Lilly, e estrelados Reeves e Moss.

A produção começará no início de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...