La Casa de Papel | Data de estreia, Professor em perigo e Nairóbi ameaçada: confira os destaques do painel da série na CCXP 2019

O painel de La Casa de Papel durante a CCXP 2019 trouxe várias novidades para os fãs da série espanhola. A Parte 4 (ou 4ª temporada) ganhou data de estreia para 3 de abril de 2020.

O anúncio foi feito em um painel com as presenças de Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica/Estocolmo). O atores entraram ao som de “Bella Ciao” e foram bastante ovacionados.

Acompanhando o anúncio da estreia, um teaser foi revelado pela Netflix:

A nova temporada de La Casa de Papel também ganhou uma cena exclusiva durante o painel da Netflix na CCXP19. O trecho, ainda não divulgado para o público, mostra o professor em fuga na floresta onde estava escondido, após ouvir o tiro que causa a suposta morte de Raquel. Segundo a descrição, ele tenta fugir e acaba tendo que lidar com um touro, e fica preso em uma estrutura de madeira.

Para Alba Flores, que interpreta Nairóbi, a quarta temporada irá servir como um ponto de recomeço para o grupo de assaltantes, que agoram perderam o controle da situação. “Creio que a equipe deverá se reorganizar. Agora, todos precisarão encontrar uma forma de se reestruturar, como acontece com qualquer família.”

Indo na mesma linha, A atriz Esther Acebo, a Estocolmo, aponta que a Parte 4 será a mais emocionante até agora. “O Professor não tem tudo sobre controle e isso vai deixar tudo mais complicado”, conta. Para Rodrigo de La Serna, que vive Palermo, personagem introduzido na Parte 3, a sobrevivência é o único objetivo. “Não é mais um roubo, é guerra, e na guerra você sempre quer sobreviver.”

Sobre o fim da Parte 3, quando Nairóbi é atingida por um atirador da polícia ao ser atraída para a janela do Banco da Espanha para ver seu filho, Flores não animou muito a platéia. Para ela, a vida da personagem será difícil, após a armação da inspetora Alicia. “Acredito que nesta temporada os roteiristas vão contra as expectativas, assim como na anterior. Quem gosta da Nairóbi vai sofrer, mas espero que gostem do nosso trabalho mesmo assim”.

Diretor celebra fim das gravações da Parte 4 e agradece ao elenco

Artigo: O desejo proibido em La Casa de Papel

Leia a crítica da Parte 3 de La Casa de Papel

Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel  tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil.

Produzida originalmente como uma minissérie pela Antena 3, a série garantiu sua continuidade. Em abril de 2018, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegaria na plataforma em 2019.

A terceira temporada de La Casa de Papel é novamente estrelada por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).

Recentemente, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e fez um enorme sucesso entre os assinantes em vários países, abrindo caminho para novas produções do país na plataforma.

Todas as temporadas de La Casa de Papel  estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...