Em entrevista ao site Omelete, durante a CCXP19, Kevin Feige falou sobre a importância de Os Eternos no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme ganhou uma prévia exclusiva para os fãs brasileiros no evento.
“Depois de Vingadores: Ultimato, queríamos fazer algo diferente. O MCU é sobre crescimento e evolução. Você olha para o trabalho incrível que todos os profissionais, roteiristas, Stan Lee e Jack Kirby fizeram por quase 80 anos nos quadrinhos e há muito mais histórias para contar”, disse Feige.
O produtor falou ainda sobre a mudança de percepção que o público terá sobre o MCU. “Jack Kirby criou Os Eternos, que é um universo que se passa durante 7 mil anos na história humana, há conotações cósmicas e muda tudo o que sabemos sobre o MCU. E é isso o que queremos fazer, incluindo Viúva Negra como o começo da Fase 4. É algo totalmente novo e diferente”.
Kevin destaca ainda a grandiosidade do projeto, descrito por ele como “bem ambicioso”. “Ele mostrará eventos de 7 mil anos, do presente, até vários outros períodos e locais no tempo. Realmente é diferente de tudo o que fizemos antes. Fico feliz que o Brasil viu as primeiras imagens. A diretora Chloé Zhao é brilhante e trouxe algo novo. Ela fez duas coisas: ela é uma grande fã do MCU e de cinema e é uma cineasta incrível, que trouxe uma nova visão ao MCU”, destacou Feige.
Durante a D23, foi confirmado que o ator de Game of Thrones, Kit Harington, estará no filme. Ele irá se juntar a um elenco que conta ainda com Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff , Barry Keoghan, Dong-seok Ma, Lia McHugh, e Don Lee.
Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.
Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.
A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.
DEIXE SEU COMENTÁRIO