George Miller confirma que novo filme de Mad Max está chegando

George Miller confirmou, em entrevista ao site Deadline, que novo filme de Mad Max está chegando. Será o quinto longa da franquia.

Quando questionado sobre Mad Max, o diretor respondeu:

“Eu não terminei a história do Mad Max e acho que você precisa ser multitarefa e certamente há outro Mad Max chegando depois disso. Também estamos nos preparando para isso. É uma pergunta interessante, a ideia de multitarefa. Discuto isso com outros cineastas e acho que o que acontece comigo é que, quando você está trabalhando em uma coisa, e você fica tão distraído e focado nessa coisa, é como um feriado criativo focar na outra por um tempo. Isso ajuda você a atingir essa objetividade, a olhar de novo a cada vez e dizer: eu pensei que estava fazendo isso, mas não parece ser o caso agora.”

Ainda sobre essa questão de ser multitarefa, Miller completou: “Quanto mais diferentes os filmes, mais interessante é. Um bom exemplo: eu estava trabalhando no Happy Feet 2: O Pinguim enquanto Estrada da Fúria começava e terminava. Eles não poderiam ter sido mais diferentes. Uma era animação, o outro um live action. Funcionou para mim.”

A franquia começou em 1979 com Mad Max, estrelado por Mel Gibson. Na sequência, estrearam Mad Max 2: A Caçada Continua (1981) e Mad Max: Além da Cúpula do Trovão. Mad Max: Estrada da Fúria, último filme da franquia, foi lançado em 2015. Nesse, o ator Tom Hardy assumiu o papel principal e foi um dos destaques ao lado da atriz Charlize Theron. O longa foi um sucesso de crítica e recebeu 10 indicações ao Oscar, vencendo em seis categorias, todas técnicas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.