Demais! Painel de Star Wars na CCXP 2019 leva público ao delírio

Aconteceu neste sábado (7), o painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Com as presenças do diretor J. J. Abrams e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o evento realizado durante a CCXP 2019 marcou um momento especial para os fãs da saga espacial iniciada na década de 1970 e que chega em seu derradeiro episódio final.

Abrams se mostrou super empolgado para que o filme chegue aos fãs e falou sobre o contraste entre o lado da Força e o Sombrio.  “Como qualquer equilíbrio, foi brigado e precisa de muito esforço para ser mantido e isso é permanente. A história de equilíbrio é constante e que segue evoluindo”, disse o diretor.

Durante o painel foi revelada uma cena inédita na íntegra, exclusivamente aos fãs presentes no evento. A sequência de perseguição deixou o público da CCXP enlouquecido, porém o momento de maior emoção foi quando o elenco comentou a ausência de Carrie Fisher no filme. Abrams explicou o funcionamento das filmagens sem um dos atores presentes e Daisy Ridley complementou que “Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós assistíamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso“.

O clima de despedida se aprofundou com o depoimento de Abrams de que o ator Anthony Daniels chorou ao gravar uma cena em que C-3PO diz estar olhando pela última vez para seus amigos. “Quando removeram a máscara dele tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando” conta.

O elenco e o diretor finalizaram a conversa contando um pouco do que mais fará falta após a conclusão da história, ao que a maior parte respondeu com a alegria no set, e a amizade entre todos os envolvidos.

O diretor J. J. Abrams e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

J. J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio. Estão de volta Daisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacMark HamillCarrie FisherKelly Marie TranJonas Suotamo, Domhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker será lançado no dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...