‘O Juízo’ e ‘As Golpistas’ são os destaques das estreias da semana nos cinemas; confira

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 05 de dezembro, nos cinemas brasileiros:

O JUÍZO

Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

Diretor: Andrucha Waddington. 14 anos.


BROOKLYN – SEM PAI NEM MÃE

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe acompanha Lionel Essrog (Norton), um detetive particular solitário que convive com a síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque. Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Diretor: Edward Norton. Classificação indicativa a definir. Leia a nossa crítica.

AS GOLPISTAS

As Golpistas´ segue um grupo de ex strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. O filme é inspirado no artigo `The Hustlers at Scores´, de Jessica Pressler, publicado pela New York Magazine.

Diretor: Lorene Scafaria. 16 anos. Leia a nossa crítica.


FELIZ ANIVERSÁRIO

Uma família se reúne em um dia de verão para comemorar os 70 anos da mãe. Há o marido, os dois filhos, um com a mulher e os dois filhos, o outro com a nova namorada, uma câmara para imortalizar o evento e uma jovem de dezoito anos que parece ter crescido ali. As coisas parecem ser pacíficas e alegres, até a inesperada chegada da irmã mais nova, que havia desaparecido há quatro anos. Ela é saudada como a filha pródiga, mas traz o caos na bagagem.

Diretor: Cédric Kahn. 14 anos.


MINHA IRMÃ DE PARIS

A famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo. É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.

Diretor: Anna Giafferi. Classificação indicativa a definir.


AINDA TEMOS A IMENSIDÃO DA NOITE

Cansada de lutar por um lugar ao sol com sua banda de rock, Karen, a vocalista e trompetista do grupo, decide ir embora de Brasília, cidade que seu avô ajudou a construir. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem os dois fecham um triângulo imprevisível.

Diretor: Gustavo Galvão. 16 anos.


WESTERN STARS

Diretor: Bruce Sprinsteen e Thom Zimny. Classificação indicativa a definir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.