007 – Sem Tempo Para Morrer | Personagens estampam cartazes individuais; trailer será divulgado amanhã

O vigésimo quinto filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time to Die), ganhou seis pôsteres individuais, que destacam os personagens principais. Além da novidade, a Universal Pictures lançará amanhã, 4 de dezembro, o primeiro trailer da produção.

Veja os cartazes:

O longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez. Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – “007 Contra Spectre” – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, “007 – Operação Skyfall”, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), 007 – Sem Tempo Para Morrer traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Lea Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e o ganhador do Oscar Rami Malek. O roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

A sinopse oficial diz:

“A paz [de Bond] dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

 James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer será lançado em 9 de abril de 2020.

Leia também:

Rami Malek exigiu não interpretar vilão estereotipado

Daniel Craig sofre acidente no set durante gravações

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...