Em entrevista ao Popcorn with Peter Travers, Martin Scorsese fez um pedido aos fãs em relação ao filme O Irlandês. E não! Não é sobre o Marvel Studios.
O diretor na realidade fez um comentário sobre a prática de assistir aos conteúdos da Netflix através dos celulares. Ele disse:
““Eu nunca pensei nisso. A verdade é que nunca pensei. Certamente, eu poderia dizer que, nos últimos 20 anos, fiz filmes para a televisão e para os cinemas. Nunca para celulares. Não sei como fazer. Eu gostaria, mas não sei como. Sinceramente não entendo.”
Finalizado o comentário, Scorsese pediu: “Bem, eu recomendo que, caso queiram assistir aos meus ou à maioria dos filmes, por favor, não assistam no celular. Por favor! Num iPad grande, talvez.”
A produção conta a história do líder sindical Frank “O Irlandês” Sheeran (Robert De Niro), que foi acusado de se envolver em uma organização criminosa e em alguns assassinatos. O longa também conta com Al Pacino, Joe Pesci, Anna Paquin, Bobby Cannavale e Ray Romano.
É a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Antes eles trabalharam juntos em filmes como Caminhos Perigosos; Taxi Driver; New York, New York; Touro Indomável; Rei da Comédia; Os Bons Companheiros; Cabo do Medo e Cassino.
O Irlandês está disponível na Netflix.
DEIXE SEU COMENTÁRIO