Confira as novidades de dezembro no Amazon Prime Video

Confira abaixo as novidades de dezembro no Amazon Prime Video Brasil:

Séries

The Marvelous Mrs. Maisel – Temporada 3 (6 de dezembro)

Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é cheia de glamour, mas também pode ser humilde, e aprendem uma lição que nunca esquecerão sobre o show business. Joel luta para apoiar Midge enquanto persegue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão, e Rose descobre que tem seus próprios talentos.

The Expanse – Temporada 4 (13 de dezembro)

A quarta temporada de The Expanse, a primeira como série original Amazon, inicia um novo capítulo na história da tripulação da Rocinante em uma missão da ONU para explorar novos mundos além do Ring Gate. A humanidade teve acesso a milhares de planetas semelhantes à Terra, o que criou uma corrida por novos solos e aumentou as tensões entre as nações opostas da Terra, de Marte e do Cinturão.

The Grand Tour Presents: Seamen  (13 de dezembro)

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May deixaram seus carros pela primeira vez e embarcaram em uma viagem de 800 km pelo rio ao longo do Vietnã e de Camboja. O episódio de longa-metragem é o primeiro de uma sequência de especiais que a equipe está fazendo para o Amazon Prime Video.


Títulos licenciados que estarão disponíveis em dezembro

20 de dezembro

The Walking Dead – as oito temporadas

Os Irmãos Freitas – 1 e 2/12

Família Frente a Frente – 5,13 e 20/12

De Férias com O Ex Celebs – 5,12 e 19/12

The Purge – 6,12 e 20/12


Transmissões esportivas ao vivo neste mês

Thursday Night Football – 5 e 12/12


Conteúdo para crianças que estreia em dezembro

Frozen – Uma Aventura Congelante (1 de dezembro)

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (1 de dezembro)

Dragons: Defenders of Berk  (31 de dezembro)

Dragons: Riders of Berk (31 de dezembro)


Filmes que chegam ao Amazon Prime Video neste mês

Vingadores: Ultimato (1º de dezembro)

Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas. Com a ajuda dos aliados restantes, os Vingadores se reúnem mais uma vez para reverter as ações de Thanos e restaurar o equilíbrio do universo. Leia nossa crítica.

John Wick 3: Parabellum (12 de dezembro)

John Wick está em fuga após matar um membro da corporação internacional de assassinos e, com uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, torna-se alvo de homens e mulheres atingidos em todos os lugares. Leia a nossa crítica.

Aladdin (2019), da Disney (15 de dezembro)

Aladdin é a emocionante história do charmoso morador de rua Aladdin, da corajosa e determinada princesa Jasmine, e do gênio que pode ser a chave do futuro deles. Dirigido por Guy Ritchie, tem no elenco Naomi Scott, Will Smith e Mena Massoud. Leia a nossa crítica.

Aeronauts (20 de dezembro)

Em 1862, a pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover o conhecimento humano sobre o clima e voar mais alto do que qualquer pessoa já tenha voado na história. Enquanto quebram recordes e avançam em suas descobertas científicas, a viagem até o limite da existência ajuda o casal improvável a encontrar seu lugar no mundo que deixaram muito abaixo deles. Mas eles enfrentam desafios físicos e emocionais no ar, à medida em que a ascensão se torna uma luta pela sobrevivência.

Mais:

1º de dezembro… Tubarão 

1º de dezembro… Bastardos Inglórios

1º de dezembro… Os Miseráveis

1º de dezembro… Moonrise Kingdom

1º de dezembro… Oblivion

8 de dezembro… O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

12 de dezembro… Histórias Assustadoras para Contar no Escuro – Leia a nossa crítica.

12 de dezembro… Depois do Casamento Leia a nossa crítica.

13 de dezembro… As Loucuras de Rose

15 de dezembro… Renascida do Inferno

15 de dezembro… Traffic

15 de dezembro… Mortdecai – A Arte da Trapaça

16 de dezembro… Doom – A Porta do Inferno

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...