Um Lindo Dia na Vizinhança | Filme estrelado por Tom Hanks ganha trailer oficial

O longa sobre o apresentador de programa infantil Fred Rogers, Um Lindo Dia na Vizinhança, ganhou seu primeiro trailer. O filme é dirigido por Marielle Heller, e estrelado pelo vencedor de dois Oscars, Tom  Hanks.

O filme também será exibido no Festival do Rio 2019 e está sendo considerado forte candidato ao Oscar no ano que vem.

Confira o trailer:

Sinopse

Tom Hanks é Fred Rogers em Um Lindo Dia Na Vizinhança, uma história atemporal sobre a gentileza triunfando sobre o cinismo, baseado na amizade real entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod. Depois que um entediado escritor de revista é escalado para fazer um perfil sobre Fred Rogers, ele supera sua incredulidade, aprendendo sobre gentileza, amor e perdão com o vizinho mais querido da América.

A produção é inspirada em uma amizade real entre Fred Rogers e o jornalista Tom Junod (Matthew Rhys), um jornalista encarregado de escrever um perfil do apresentador de televisão.  A prévia demonstra que o longa mostrará a relação com bastante sensibilidade, além de uma interpretação de Hanks que promete.

O filme é escrito por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (A Vida em Motéis, Transparent) e dirigido por  Marielle Heller (Poderia Me Perdoar?).

Fred Rogers morreu em 2003 e foi o apresentador do programa infantil de longa duração “Mr. Rogers ‘Neighborhood”, que tinha uma música tema que começava com: “É um lindo dia no bairro”. Daí o título do filme. Ele também foi o tema do documentário de sucesso de Morgan Neville, Won’t You Be My Neighbour?, que leva o título de outra linha na música e que foi pré-selecionado para o Oscar 2019 na categoria Melhor Documentário.

ABeautiful Day in the Neighborhoodestreia em 23 de janeiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...