Warner e Michael B. Jordan se reúnem para discutir filme do Superman

De acordo com a Variety, Michael B. Jordan se reuniu com a Warner Bros. para discutir sobre o futuro do Superman. O site afirma que o ator teria se aproximado do estúdio após ter novas ideias.

Outra informação apontada pela Variety é uma possível associação com a produtora de J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Bad Robot. O diretor escreveu um longa em 2002 chamado Superman: Flyby. O projeto que nunca saiu do papel seria dirigido por Brett Ratner e protagonizado por Matt Bomer.

O mesmo portal já tinha revelado no mês passado que essa associação entre a Warner e o diretor poderia envolver alguém que “talvez use capa”.

No entanto, fontes internas do site afirmam que um novo filme do Superman não deve chegar aos cinemas antes de 2023, já que não há nenhum roteiro sendo escrito ou um diretor confirmado.

Michael B. Jordan fez muito sucesso no papel como Killmonger, vilão de Pantera Negra, de Ryan Coogler, no ano passado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.