O Farol | A loucura toma conta de Willem Dafoe e Robert Pattinson em novo trailer

O site Omelete divulgou mais um trailer do novo longa de Robert Eggers, diretor e roteirista do terror A Bruxa. O Farol, que é uma coprodução brasileira, fez sua estreia mundial no Festival de Cannes desse ano, como parte do programa Quinzena dos Realizadores, no Festival de Toronto e foi um dos destaques da 43ª Mostra de São Paulo (leia a nossa crítica do filme).

Veja abaixo:

Exclusivo: Trailer de O Farol (Legendado)

Exclusivo! Confira o trailer legendado de O Farol, novo filme de Robert Pattinson e Willem Dafoe, que estreia no Brasil dia 2 de janeiro!

Posted by Omelete on Monday, November 25, 2019

A trama ambientada no século XIX gira em torno de dois faroleiros. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Eggers gravou o longa todo em preto e branco. Descrito pela A24 como “hipnótico” e “alucinatório”, o longa obteve uma pontuação impressionante de 98% no Rotten Tomatoes em sua abertura, tendo agora expressivos 93% de aprovação. “Uma história emocionante brilhantemente filmada e protagonizada por um par de performances poderosas, The Lighthouse estabelece ainda mais Robert Eggers como um cineasta de talento excepcional”, diz o consenso da crítica do site.

Eggers ganhou o Prêmio FIPRESCI no Festival de Cannes pela sua direção. Seu longa anterior, A Bruxa, foi um dos maiores sucessos de 2015. A história se passa no século XVII e apresenta uma jovem que passa a ser acusada pela própria família pelo desaparecimento de seu irmão mais novo.

O Farol estreia em 2 de janeiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...