Mark Ruffalo quer ver ‘Hulk vs Wolverine’ nos cinemas

Em entrevista durante a Tokyo Comic-Con, Mark Ruffalo contou que gostaria de ver um embate entre Hulk, seu personagem, e Wolverine, que era interpretado por Hugh Jackman, no MCU. Já imaginou?

Tudo começou quando o ator comentou que Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, o convidou para oferecer algumas ideias para o futuro do herói verde:

“Kevin Feige acabou de me perguntar na semana passada se eu tinha mais ideias ou histórias para o Hulk. E eu disse sim, tenho algumas histórias para contar. E ele disse ‘bom, por que você não vem e me conta sobre elas e a gente vê se não encontra um lugar para elas no universo da Marvel?”, começou o ator três vezes indicado ao Oscar.

Logo depois, ele foi questionado sobre uma dessas ideias. E foi quando veio a resposta: “Hulk vs. Wolverine. Eu gostaria de ver isso. Hulk vs. Wolverine”. 

A Fase 4 do MCU vai começar no ano que vem e os filmes/séries já foram apresentados. No entanto não tem nenhuma sugestão de Hulk vs. Wolverine. O sonho de Mark Ruffalo vai ter que ficar para mais tarde.

Os fãs da Marvel estão entusiasmados com a possível entrada dos X-Men no universo cinematográfico. Isso será possível com a aquisição da Fox pela Disney concluída.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.