Vingadores: Ultimato | Cena que mostraria Hulk salvando o dia tem arte conceitual revelada

Vingadores: Ultimato nos mostrou Hulk e Bruce Banner se tornando um só, após o intervalo de cinco anos depois do acerto de contas entre os Vingadores e Thanos, logo no primeiro ato do filme. Como vimos, Hulk encarnou uma versão mais zen e fez bastante sucesso com as pessoas.

Entretanto, haviam planos de mostrar o herói vivido por Mark Ruffalo em ação, antes do assalto no tempo e a chegada do Thanos do passado. De acordo com o Comic Book, a ideia foi deixada de lado para manter o foco na história principal do filme.

Felizmente, os fãs podem ter outro vislumbre do herói Hulk em ação. O diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, revelou a arte conceitual que mostraria o Hulk salvando o dia. A obra de arte mostra o herói salvando o grupo de pessoas de um prédio em chamas, dentro de um lustre.

Veja abaixo:

O artista prometeu revelar novas artes em breve. Você gostaria de ter visto o heróis mais vezes em ação?

Recentemente também foi divulgada uma cena com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark. O trecho foi deletado do corte final do filme. Confira aqui.

Você também pode ver clicando aqui a cena que mostra o sacrifício da Viúva Negra em Vormir, e como a sequência entre ela e o Gavião Arqueiro seria diferente. O filme também mostraria o encontro de Thor com a Jane Foster do passado. Veja aqui.

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e está disponível nas plataformas digitais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...