O Chamado da Floresta | Com Harrison Ford, adaptação de clássico literário ganha trailer

A Fox Film lançou o primeiro trailer de O Chamado da Floresta (The Call Of The Wild) com Harrison Ford (Indiana Jones, Star Wars). Dirigido por Chris Sanders (Os Croods, Como Treinar o Seu Dragão), o filme escrito por Michael Green traz uma aventura emocionante, baseado no romance de Jack London (1903) e em seu remake de 1935.

Veja abaixo:

Com um híbrido de live-action e animação, o longa utiliza efeitos visuais de ponta e tecnologia de animação para tornar os personagens animais totalmente foto-realistas, emocionalmente autênticos. No elenco, além de Ford estão Dan Stevens, Karen Gillian, Omar Sy e Bradley Whitford.

SINOPSE

Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); a 20th Century Fox traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

O Chamado da Floresta estreia no Brasil em fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...