‘A Vida Invisível’ e ‘Um Dia de Chuva em Nova York’são os destaques das estreias da semana nos cinemas; confira

Confira as estreias da semana e os filmes que entram em cartaz em 21 de novembro, nos cinemas brasileiros.

O NÓ DO DIABO

Cinco contos de horror. Cinco encontros com a morte, em uma fazenda que, há mais de duzentos anos, é tomada pelo medo e a violência.

Diretor: Ramon Porto Mota, Gabriel Martins, Ian Abé e Jhésus Tribuzi. 14 anos.


A VIDA INVISÍVEL

Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Diretor: Karim Ainouz. 16 anos. Leia a nossa crítica.


O REINO GELADO: A TERRA DOS ESPELHOS

Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, banindo todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

Diretor: Robert Lence e Aleksey Tsitsilin. Livre


UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK

Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez – mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Diretor: Woody Allen. 14 anos. Leia a nossa crítica.


BOONIE BEARS: AVENTURA EM MINIATURA

Vick, um aspirante a inventor, descobre uma máquina redutora que é acidentalmente ativada após uma disputa com os irmão Boonie Bears. Diminuídos ao tamanho de insetos eles irão descobrir o fascinante e extraordinário mundo pequeno.

Diretor: Leon Ding Huida Lin. Livre


BIXA TRAVESTY

Documentário de longa-metragem com a cantora e atriz Linn da Quebrada. Grande expoente na cena musical de São Paulo, dona de uma forte e ousada presença no palco, busca constantemente discutir e quebrar paradigmas e estereótipos.

Diretor: Claudia Priscilla e Kiko Goifman. 18 anos.


RECIFE ASSOMBRADO

A obra mergulha no imaginário assombrado de uma das cidades mais importantes do país.

Diretor: Adriano Portela. 16 anos.


MEDO PROFUNDO – O SEGUNDO ATAQUE

Medo Profundo – O Segundo Ataque’ segue a aventura de mergulho de quatro adolescentes (Corinne Foxx, Sistine Stallone, Sophie Nélisse e Brianne Tju) enquanto exploram uma cidade maia submersa. Uma vez lá dentro, a empolgação das jovens se transforma em um choque de terror quando descobrem que as ruínas submersas são um campo de caça para os grandes e mortais tubarões brancos. Com seus suprimentos de ar diminuindo constantemente, as amigas devem navegar pelo labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis sinistros em busca de uma saída do inferno aquático.

Diretor: Johannes Roberts. 14 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.