Kevin Feige já quis se envolver com a saga Star Wars, segundo Kathleen Kennedy

Segundo a produtora Kathleen Kennedy, o Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, já quis se envolver com a saga Star Wars. Homem de Ferro numa galáxia muito muito distante? Kennedy ainda disse que o produtor dos filmes do MCU ainda deu uma ideia para um projeto futuro.

De acordo com o site Collider, Kennedy declarou: “Kevin é um grande fã de Star Wars e ele deixou isso bem claro. E acho que quando ele foi fazer um dos filmes do Homem-Aranha ele percebeu que pode brincar dentro e fora do que ele faz com a Marvel. Ele falou conosco, falou com o estúdio, e disse ‘existe alguma chance de eu poder me intrometer e fazer algum dos filmes Star Wars?’. E eu achei uma ideia bem legal.”

Mesmo com essa conversa bem superficial, ainda não se sabe quando/se esse possível filme poderá ser realizado.

Recentemente foi anunciado que O diretor J.J. Abrams e Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) numa participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo, a CCXP19. O evento ocorrerá no dia 7 de dezembro e os convidados vão discutir sobre o próximo filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chegará aos cinemas brasileiro no dia 19 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.