Coringa | Sequência do filme não está em desenvolvimento

De acordo com o site Deadline, a sequência do filme Coringa não está nos planos de Todd Phillips. Uma notícia precipitada por parte do site The Hollywood Reporter causou polêmica nas redes sociais.

O THR publicou que Phillips teria se encontrado com Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros. Pictures Group, para falar sobre o sucesso de Coringa nas bilheterias, uma vez que este ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria. Nessa conversa, o diretor teria pedido o aval para trabalhar na sequência e numa série mais sombria de histórias de origem de personagens da DC.

No entanto, a informação divulgada pelo Deadline diz que essa conversa entre Phillips e Emmerich não ocorreu agora. Na verdade, a reunião sobre os filmes de origem aconteceu quando Coringa ainda estava no início da produção. Naquela época, o diretor decidiu focar no longa do maior vilão do Batman.

Leia a nossa crítica de Coringa

Vale ressaltar que a sequência do filme não foi completamente descartada. Pode ser que ela ocorra ou que ela esteja nos planos da Warner Bros. Porém, até agora, ela não foi confirmada. Além disso, não há outras informações sobre a série de origens.

Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão do diretor Todd Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

O filme está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.