Americano salva vida de mulher por causa de episódio de ‘The Office’

O norte-americano Cross Scott, de 21 anos, salvou a vida de uma mulher depois de ter aprendido a fazer uma reanimação cardiorrespiratória em um episódio do The Office. De acordo com o Arizona Daily Star, ele parou para prestar socorro à uma motorista que tinha estacionado seu carro na beira de uma estrada.

Para ajudá-la, ele arrombou o carro e a retirou de lá para fazer a manobra, algo que ele nunca tinha feito antes. “Nunca me preparei para fazer isso na vida. Eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo”, afirmou Scott ao jornal.

Sem experiência na prática de primeiros socorros, Scott se lembrou da cena em que os empregados da Dunder Mifflin recebem treinamento de primeiros socorros. Na cena de The Office, Michael Scott (Steve Carell) aprender a fazer massagem cardiorrespiratória no ritmo de “Stayin’ Alive”, dos Bee Gees.

Após um minuto de reanimação, a motorista voltou a respirar normalmente e foi resgata por uma ambulância. De acordo com os paramédicos, Scott pode ter salvado a vida da motorista.  Na verdade, Cross Scott, e Michael Scott, personagem que é destaque na cena abaixo:

Lançada em 2005, a versão americana de The Office está disponível no Amazon Prime Video. O seriado acompanha Michael Scott (Steve Carell), um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...