Fase 4 do MCU ganha mais cinco filmes!

A Fase 4 do MCU ganhou mais cinco filmes. A informação foi divulgada pelo site ComicBook.

O Marvel Studios anunciou durante a Comic Con San Diego desse ano que a próxima fase do universo cinematográfico do estúdio seria dividida entre filmes e séries.

No que diz respeito ao cinema, a primeira estreia é Viúva Negra (1º de maio de 2020), seguido de Os Eternos (6 de novembro de 2020). No ano de 2021, a Marvel voltará com 3 filmes: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (12 de fevereiro), Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (7 de maio) e Thor: Amor e Trovão (5 de novembro).

Agora, foi divulgada a confirmação de quatro datas para 2022 e 2023. No primeiro caso, o estúdio lançará seus filmes no dias 18 de fevereiro, 6 de maio (Pantera Negra 2), 29 de julho e uma nova data: 7 de outubro. Para o ano seguinte, as datas adicionadas são: 17 de fevereiro, 5 de maio, 28 de julho e 3 de novembro.

Vale lembrar que a sequência de Pantera Negra, que será dirigida por Ryan Coogler, já havia sido confirmada na D23, evento da Disney, que ocorreu em agosto.

Em breve, os títulos dos outros filmes devem ser anunciados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.