She-Hulk, Cavaleiro da Lua e Miss. Marvel aparecerão nos filmes da MCU depois das séries Disney +, diz Kevin Feige

Falando ao podcast do THR’s Awards Chatter, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que She-Hulk, Miss Marvel e o Cavaleiro da Lua serão apresentados ao público através das séries do Disney+, mas depois aparecerão nos filmes da MCU:

“É especificamente o plano que o Universo Cinematográfico Marvel estará nos cinemas e estará na Disney +… Todos esses personagens [em Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision] sofrerão experiências transformadoras, espero, muito emocionantes nesses programas, e depois continuarão em nossos filmes. Então eles vão e voltam. Alguns personagens, como anunciamos She-Hulk, a Miss Marvel e o Cavaleiro da Lua, você encontrará pela primeira vez em um programa da Disney + e depois eles estarão no cinema.”

Séries como Agent Carter, Agents of SHIELD e as séries da Netflix como Demolidor apresentavam conexão com o MCU, embora as referências fossem tenham se tornado cada vez menores com o tempo. A verdade é que nunca houve interesse do cinema em receber personagens da TV. Agora, com o controle da Marvel TV nas mãos de Kevin Feige e não mais Jeph Loeb, podemos esperar uma narrativa para o MCU cada vez mais ampla.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...