The Mandalorian | Série é “diferente de tudo que o público já viu”, diz CEO da Disney

The Mandalorian, série em live-action criada por Jon Favreau para o Disney+, é “diferente de tudo que o público já viu em qualquer plataforma“, de acordo com o CEO da Disney, Bob Iger. (via ComicBook).

Segundo Iger, The Mandalorian será um exemplo da narrativa de qualidade que definirá o Disney+, serviço de streaming da Disney que estará disponível a partir de amanhã (12) nos Estados Unidos. Supostamente orçado em US$ 15 milhões por episódio, a primeira temporada de oito episódios, que serão exibidos semanalmente, já tem mais uma temporada confirmada.

A primeira série de Star Wars (em live-action) é diferente de tudo o que o público já viu em qualquer plataforma e é uma forte indicação da qualidade da narrativa que definirá o Disney +”, disse Iger, falando aos acionistas durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da Disney.

Além da série, um prelúdio de Rogue One, protagonizado por Diego Luna (Narcos: México), também está sendo desenvolvido para o Disney+. Ewan McGregor também está retornando para Star Wars em uma série sem título sobre Obi-Wan Kenobi, reprisando seu papel nos Episódios I, II e III.

Porém, Iger confirmou que a Lucasfilm está desenvolvendo outras séries sobre Star Wars que ainda não foram anunciadas. Ele também confirmou que a franquia vai desacelerar por um tempo nos cinemas, e nesse ínterim, novas produções devem ser anunciadas.

O Episódio IX , que sai em dezembro, será a último da saga Skywalker, e Star Wars vai entrar em hiato por alguns anos antes do próximo filme”, disse Iger. “Haverá muita atividade criativa nesse espaço de tempo.”

Leia também:

Giancarlo Esposito interpretará ex-militar imperial que perde o rumo após a queda do Império

Pedro Pascal revelou ter se inspirado em Han Solo para compor seu personagem em The Mandalorian

The Mandalorian vai explorar a origem da Primeira Ordem

The Mandalorian, ou, O Mandaloriano em tradução livre, será ambientada entre os Episódios VI e VII. No universo de Star Wars, os Mandalorianos usavam a mesma armadura que os caçadores de recompensas Boba Fett e Jango Fett utilizaram nos filmes da saga clássica. Nascidos no do planeta Mandalore, eles apareceram em filmes como Guerra dos Clones O Império Contra Ataca, além das séries animadas “Guerras Clônicas” e “Star Wars Rebels”.

Confira imagens de The Mandalorian:

A Disney divulgou o primeiro trailer de The Mandalorian durante a D23. A série de Jon Favreau, que já começou a escrever a segunda temporada, será lançada com o Disney+ em 12 de novembro.

A produção terá como protagonista  Pedro Pascal, conhecido da TV pelos papeis como Oberyn em Game of Thrones e Javier Peña em Narcos. A produção do Disney+ , novo serviço de streming da Disney, também confirmou em seu elenco Gina Carano (Deadpool), Taika Waititi (O Que Nós Fazemos nas Sombras) e Nick Nolte (Guerreiro). Jon Favreau será produtor executivo e roteirista da série.

Giancarlo Esposito (O Gus Fring de Breaking Bad e Better Call Saul), Carl Weathers (O Apollo Creed da franquia Rocky)Omid Abtahi (American Gods), Emily Swallow (Supernatural) e Werner Herzog (Homem Urso) também farão parte do elenco da série.

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situado após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (The Chi), Bryce Dallas Howard (atriz da franquia Jurassic World) e Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) irão comandar os episódios. Já ambientado com esse universo, Filoni dirigirá o primeiro episódio. Favreau irá escrever e produzir todos os capítulos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...