Série do Loki terá relação com ‘Doutor Estranho 2’

Loki, série do Disney+ estrelada por  Tom Hiddleston, terá relação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A informação foi divulgada por Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, em entrevista ao Bloomberg.

Possivelmente a sequência do filme, que será estrelada por Benedict Cumberbatch, deve adaptar o arco da Dinastia MNele, a Feiticeira Escarlate perde o controle de seus poderes e acaba criando uma realidade alternativa onde os sonhos de todos são realizados. Cabe então a Stephen Strange reverter o problema.

O envolvimento da personagem vivida por Elizabeth Olsen deve começar a ser desenvolvido na série WandaVision, do Disney+. Especula-se que a trama do seriado vai abordar o multiverso, o que terá impacto direto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que é descrito como a primeira produção de terror do MCU. Ele chegará aos cinemas em maio de 2021.

Quanto à Loki, a série se passará ao longo da história da humanidade, mostrando o personagem como um “malandro e metamorfo, que influencia em eventos históricos.

A série tem previsão de estreia para 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.