Liga da Justiça | Supervisores de efeitos visuais confirmam existência da versão de Zack Snyder

Os supervisores de efeitos visuais John Desjardin e Bryan Hirota falaram sobre a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça . Em entrevista ao site ComicBookMovie, os dois confirmaram que muitas das cenas do chamado “Snyder Cut” foram finalizadas na pós-produção.

“Muitas cenas de efeitos visuais estão completas, algumas porcentagens estavam em variados estágios de conclusão, desde o início da computação gráfica até estarem quase completas (mas não exatamente).”, disse Desjardin. Hirota concordou com o que companheiro disse.

O corte não aprovado pela Warner Bros. tornou-se uma espécie de desejo entre os fãs insatisfeitos com os rumos que o filme tomou nas mãos de Joss Whedon. Já foram criadas petições, inclusive, pedindo para ver o longa na visão do diretor.

Até mesmo o ator Jason Momoa teve acesso ao “Snyder Cut” e gostou muito. Veja aqui.

Zack Snyder foi afastado da produção de Liga da Justiça e o longa foi finalizado por Joss Whedon. O filme teve uma recepção mista por parte da crítica e negativa por parte dos fãs e a Warner foi bastante criticada por ter retirado o diretor logo após sua filha, Autumn Snyder, ter cometido suicídio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.