Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | Sequência contará com a versão japonesa do herói

A sequência Homem-Aranha no Aranhaverso 2 contará com a versão japonesa do herói. O segundo filme foi anunciado e a informação foi confirmada pelo roteirista Phil Lord através de sua conta no Twitter.

Veja a postagem abaixo:

“Agora que vocês anunciaram Aranhaverso 2, SE, através de um milagre dos milagres, o Homem-Aranha Japonês estiver no filme, eu vou desenhá-lo com muita felicidade para vocês. Sinceramente, Shannon.”

“Ele já foi desenhado!”

O Homem-Aranha japonês foi um personagem criado pela Marvel em parceria com a Toei Company para estrelar uma série, que foi exibida entre 1978 e 1979, contando com 41 episódios.

Homem-Aranha no Aranhaverso, dirigida por Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman, conta a história de Miles Morales (Shameik Moore), um jovem que vive no Brooklyn e é picado por uma aranha radioativa, ganhando, assim, superpoderes. Um dia, ele acaba esbarrando com o grande vilão, Rei do Crime, que tem um plano de abrir um portal para diferentes universos. Foi o vencedor do Oscar na categoria Melhor Animação.

Confira a nossa crítica de Homem-Aranha no Aranhaverso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.