Coringa | Diretor revela destino de Sophie e descreve cena deletada

O diretor Todd Phillips descreveu uma cena que foi deletada de Coringa. Aqui está o aviso: Esta matéria contém SPOILER!!! Se você já viu o filme ou gosta de spoiler, continue. Se não viu ainda, volte aqui mais tarde.

Quem já viu Coringa sabe que uma personagem não tem o seu final muito esclarecido. Trata-se de Sophie (Zazie Beetz). Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) passa boa parte do filme imaginando que viveu um romance com a vizinha do prédio.

Os dois protagonizam uma das inúmeras cenas tensas do filme, que é quando Arthur entra no apartamento de Sophie e o público descobre que todo o relacionamento entre os dois só ocorreu na cabeça do palhaço. É a última vez que a atriz aparece na história.

Em entrevista ao IndiewireTodd Phillips contou que Zazie estava em outra cena, que foi deletada pois, segundo o diretor, o filme seguia o ponto de vista de Arthur. Sophie apareceria como uma das espectadoras, que assistiam ao programa de Murray Franklin (Robert De Niro) próximo ao final.

“Ele não a mata, definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia que é quase como um teste para a audiência apontar ‘quão louco ele é?’. A maior parte das pessoas com quem falei acham que ele não a matou porque entenderam a ideia de que ele só mata pessoas que lhe fizeram mal. Ela não tinha nada a ver com isso. A maioria compreendeu que, mesmo como vilão, ele estava vivendo sob um tipo de código. É claro que ele não mata essa mulher no corredor”, confirmou o diretor.

E aí? Está mais aliviado?

Coringa é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Leia a nossa crítica de Coringa

O filme está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.