Spin-off de ‘Game of Thrones’ é cancelado pela HBO

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o spin-off de Game of Thrones, protagonizado por Naomi Watts, não será produzido. O piloto, que já havia sido gravado, não foi aprovado pela HBO.

De acordo com George R.R. Martin o prequel teria a presença de lobos gigantes e os primeiros Starks, se passando na Era dos Heróis e mostrando a primeira batalha entre homens e White Walkers. Segundo a reportagem, a showrunner Jane Goldman enviou um e-mail ao elenco para compartilhar as más notícias. A HBO não se pronunciou sobre o cancelamento.

O THR diz ainda que, segundo fontes ouvidas, a HBO não ficou empolgada com o corte final do piloto estrelado por Watts e pediu mudanças nas edições antes de cancelar o projeto. Ainda assim, expandir o mundo de Game of Thrones continua sendo uma das principais prioridades da rede a cabo, que pertence à WarnerMedia.

Um segundo projeto baseado em Game of Thrones foi anunciado este ano. Focado na Casa Targaryen antes dos eventos da série recordista do Emmy, o novo piloto também precisará ser aprovado pelo canal. A série terá como produtor o próprio Martin, baseado em um livro do autor sobre a Casa da mãe dos dragões e do Rei Louco.

Vale lembrar o que o próprio piloto original da série de maior sucesso do canal já passou pelo mesmo processo. Antes de ir ao ar, o capítulo um foi reformulado a pedido da HBO.

Conheça o elenco do spin-off cancelado de Game of Thrones

Naomi Watts disse que os fãs de ‘Game of Thrones’ não ficariam decepcionados com o spin-off cancelado

As gravações do piloto aconteceram bna Irlanda do Norte, que durante oito anos serviu de palco para as gravações de GOT. Jane Goldman (Kick-Ass) foi a showrunner e criou a nova série da HBO ao lado do autor George R.R. Martin e do diretor SJ Clarkson (Jessica Jones).

A história protagonizada por  Naomi Watts (Cidade dos Sonhos, O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) se passaria milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, muito antes de conhecermos os Starks, Lannisters e Taragryens. A história narra a derrocada do mundo desde a Era de Ouro dos heróis em sua hora mais sombria.

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO dizia o seguinte: “Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.” 

 Bom, não conheceremos mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...