Doutor Sono | Confira as primeiras impressões do filme

Foram divulgadas as primeiras reações do filme Doutor Sono. O filme é uma adaptação de um livro de Stephen King de mesmo nome e que funciona como uma sequência para O Iluminado. Veja algumas abaixo:

“Com Doutor Sono, Mike Flanagan entrega as melhores partes de Kubrick e King em um filme. Fez com que eu me sentisse bobo por querer voltar ao The Overlook, em vez de sair do O Iluminado com Danny. Rebecca é um ícone instantâneo, e Ewan é acerta completamente.”

“DOUTOR SONO: A escolha mais ousada aqui é que Mike Flanagan nem tenta fazer o mesmo que Kubrick. Ele faz um filme do Mike Flanigan: assustador, emocional, finalmente otimista. Não somente uma sequência de O Iluminado, mas uma resposta a ele, uma tentativa de reconciliar King e Kubrick. Eu amei.”

“Doutor Sono é a melhor adaptação do Stephen King desde Um Sonho de Liberdade. Mike Flanagan combinou perfeitamente nostalgia com tensão, mistério e suspense. O elenco inteiro é soberbo. Existem um número de surpresas que farão com que os fãs de King gritem de satisfação.”

“Fãs de O Iluminado vão realmente amar Doutor Sono. É o melhor quando é abastecido pelo acompanhamento. Começa devagar desce até a loucura, assim como o seu antecessor. Uma cena específica é realmente horrorosa, alguns sustos sólidos, e boas performances em geral.”

“Doutor Sono é a sequência de O Iluminado que os fãs de King estavam esperando. Kyliegh Curran é uma estrela em curso e Rebecca Ferguson é francamente aterrorizante. Flanagan lindamente mistura o passado assustador de Danny Torrance com o seu presente, resultando na melhor adaptação de King no ano.”

Extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar alguma aparência de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extra-sensorial, conhecido como “Brilho”. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.

Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

Ewan McGregor (Star Wars: Episódios I, II e III), Rebecca Ferguson (da franquia Missão: Impossível) e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), que escreveu o roteiro com base no romance de Stephen King.

Doutor Sono tem lançamento previsto para 7 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.