Teoria de fã sugere qual será o novo grande vilão do MCU

O site Comicbook apresentou uma teoria criada por um fã, que sugere qual será o novo grande vilão do MCU.

A hipótese trabalha com a ideia de que Vingadores: Ultimato seria o responsável pela criação de Kang, O Conquistador, o possível vilão da Fase 5. Você deve estar se perguntando o porquê da teoria trabalhar com a quinta fase e não a quarta. A ideia seria a de que o vilão poderia ter mais tempo para ser desenvolvido, assim como Thanos, que foi trabalhado por três longas fases.

Kang, após a aquisição da Fox por parte da Disney, passou a fazer parte do catálogo de personagens da empresa do Mickey Mouse.

Leia a teoria abaixo:

“Após o ataque ao complexo dos Vingadores em Ultimato, Tony diz: ‘Você mexe com o tempo, ele tende a mexer de volta’.

Eu acho que essa citação pode ter um significado maior. Sabemos que depois de Thanos, uma ameaça maior aparecerá no MCU. Galactus e Doctor Doom são candidatos adequados para isso. Mas após a questão da viagem no tempo no final do jogo, as ações de nossos heróis no espaço e no continuum do tempo podem atrair a atenção de um vilão sobre o próprio tempo: Kang, o Conquistador .

A terceira lei de Newton sugere: Para toda ação, há uma reação igual e oposta. Em termos de narrativa, essa reação pode ser Kang, uma nova ameaça que pode surgir por causa dos eventos de viagens no tempo no Ultimato.

Acho que seria lógico que Kang fosse o vilão da Fase 5, para que houvesse tempo e formação suficientes para Galactus ser o vilão da Fase 6.

Kang, o Conquistador, também é um vilão do Quarteto Fantástico e, após a fusão Disney / FOX, podemos esperar que ele apareça como uma pequena participação introdutória no próximo filme do Quarteto Fantástico. (Provavelmente em 2022?)”

Enquanto não chega a Fase 5 do Marvel Studios, fique por dentro dos títulos da Fase 4!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.