Ewan McGregor guardou segredo sobre série de Obi-Wan Kenobi por quatro anos

Ewan McGregor vai reprisar seu pape na série sobre Obi-Wan Kenobi para o Disney+. Você ficou sabendo disso recentemente, mas ele já sabia há bastante tempo.

Em entrevista ao site Men’s Journal, o ator afirmou que vem guardando segredo sobre o seriado da Disney+ há quatro anos e que já não aguentava mais esperar pelo anúncio oficial da Lucasfilm. Em 2018, um rumor sugeriu um filme sobre o personagem, o que depois se confirmou em uma produção no streaming.

É um alívio enorme. Porque há quatro anos, eu tenho que mentir para as pessoas sobre isso“, diz McGregor ao site.

O futuro protagonista do seriado também disse que não revê os Episódios I, II e III de Star Wars desde o lançamento dos filmes – o último da segunda trilogia chegou aos cinemas em 2005 –, mas que pretende revisitá-los antes de começar a gravar a nova série no meio do ano que vem. Será que veremo o personagem vivendo como eremita em Tatooine?

Quero me aproximar cada vez mais de como Obi-Wan se sentiu enquanto Alec Guinness o interpretava. Sinto que estou mais grisalho e mais próximo dele em idade, então será mais fácil fazer isso”, revela o ator.

O ator também confirmou que o programa contará com seis episódios de uma hora e que a história se passará entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Após o Episódio III, é bom lembrar, a Ordem Jedi estava em frangalhos.

Saiba mais sobre a série sobre Obi-Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi começará a ser gravado em 2020. Recentemente, foi anunciado que a diretora Deborah Chow estará envolvida no projeto. Ela trabalhou em alguns episódios da série The Mandalorian. Os roteiros do seriado foram escritos Hossein Amini (O Alienista).

O Disney +, serviço de streaming da Disney, será disponibilizado nos EUA a partir de 12 de novembro. Confira mais informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...