Thor: Love and Thunder | Filme será duas vezes mais louco que Ragnarok, diz Taika Watiti

Em entrevista ao Wired, o diretor Taika Watiti revelou que Thor: Love and Thunder será mais “louco” que seu antecessor, Thor: RagnarokEle terminou de escrever o roteiro recentemente.

“Será maior, mais grandioso e mais bombástico”, diz o diretor. “Só é interessante para mim porque estamos dobrando o quão louco o Ragnarok era.” Ele também voltará como Korg. “Eu realmente amo interpretar esse personagem”, acrescenta o cineasta.

Waititi já havia dado detalhes sobre a trama de Jane Foster (Natalie Portman) no filme e ainda não sabe se o Deus do Trovão continuará gordo no próximo longa.

O diretor contou em outra recente entrevista que gosta muito da história da Poderosa Thor, que nos quadrinhos tem câncer de mama, mas que durante o processo de produção ela poderia ser alterada. Saiba mais aqui.

Thor será o primeiro herói do MCU a ganhar um quarto filme. Esse será novamente escrito e dirigido por Taika Watiti e contará com o retorno de Chris HemsworthTessa ThompsonNatalie Portman.

Thor: Love and Thunder estreia no dia 5 de novembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.