El Camino | Filme de Breaking Bad foi visto por 6,5 milhões de espectadores no primeiro fim de semana

Lançado pela Netflix na semana passada, El Camino continua os eventos finais de Breaking Bad e foi assistido por mais de 6,5 milhões de pessoas em seu final de semana de estreia. A informação é da agência Nielsen, que estudou os acessos à página do filme nos Estados Unidos.

Os dados divulgados também apontam que pelo menos 8,2 milhões de pessoas assistiram pelo menos os primeiros minutos do longa.

A pesquisa diz ainda que a maior parte do público era formado por jovens adultos (18 a 34 anos), o que representa 2,34 milhões das reproduções do filme nos primeiros três dias. Outra granda parcela do público, 1,9 milhões de pessoas entre 35 e 49 anos, também assistiram ao filme.

A Netflix ainda não divulgou o número de reproduções totais do filme. Recentemente, a gigante do streaming, que costuma ser discreta em relação aos números e só divulga exibições vultuosas, revelou que mais de 64 milhões de pessoas assistiram a terceira temporada de Stranger Things no primeiro mês.

Leia a nossa crítica de El Camino: A Breaking Bad Movie

El Camino: A Breaking Bad Movie mostra o retorno de Jesse Pinkman (Aaron Paul). O longa se passa minutos após os eventos do fim da série. Saiba mais sobre como o criador da série decidiu e como fez o filme aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.